segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

FAZENDO AMOR?

Não basta dizer “eu te amo”!
Não se faz o amor, quando se “faz sexo”!
 
Amor não se traduz em palavras, mas em atos!
Amor não é feito num ato biológico!
O que é o amor? Como demonstrá-lo?
Amor é sentimento, construído minuto à minuto, hora à hora, dia a dia. Pequenos gestos, gentilezas, silêncios e conversas.
Amor é COMsentimento.
É deixar livre para ir e ter a certeza da volta. São confidências. Segredos. Intimidades. Liberdades e pudores.
Amor tem sabor, que se difere nos beijos. Tem cheiro, que nem um bom perfume pode esconder. Amor dá arrepios. Basta um leve toque na pele para que todos os sentidos se coloquem em alerta. Amor tem olhos que conseguem enxergar além da alma.
Amor não tem distância. Tem presença mesmo quando a pessoa está longe dos olhos, nunca sai do coração.
Amor é oração! Meu Deus cuide do meu amor. Faça-o feliz e me faça feliz, cada um com a sua própria felicidade e que nós dois juntos possamos ser felizes.
Amor respeita as diferenças. Amor não tem metades. Amor tem inteiros. Amor não diminui, apenas se acalma, mas não se acomoda.
Sexo é sexo! É reação passageira! É como fogo em palito de fósforo, efêmero.
Sexo com O amor tem mais sabor. É impossível de explicar. Acontece antes, durante e depois envolvendo os amantes numa névoa de gozo e paz.
Amor, um sentimento múltiplo, que pode ser demonstrado como em um teorema, sendo diversificado, em: amor materno, fraterno, paterno além de muitas outras formas, mas o amor dos amantes, este tem seu próprio diferencial e quando acontece, se a reação for verdadeira, não há como demonstrar, apenas sentir.
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário