quarta-feira, 24 de agosto de 2016

NOSSAS DIMENSÕES


 

Somos compostos por três dimensões: passado, presente e futuro. Podemos estar nas três ao mesmo tempo, quando no projetamos através do espaço. É só fechar os olhos e deixar a imaginação passear, caminhar para frente e voltar, como se estivéssemos manuseando um álbum de fotografias.

Podemos passear pelos dias, meses e anos, desfolhando o calendário, sonhando com o futuro ou retornando para revermos o passado.

Vivemos no presente o que foi construído no passado, e continuamos no futuro o que veio do passado e se mostra no presente.

Neste momento em que estamos lendo esta matéria, somos um aglomerado, numa só pessoa as três dimensões se encontram dando como produto final o leitor, que sem perceber interpreta o texto como seus conhecimentos adquiridos (no passado) podendo até, imaginar qual a utilidade (ou não) deste conteúdo, para os dias que hão de vir.

Hoje! Eu sou o ontem e sou também o amanhã!

Portanto, é sempre bom cultivarmos boas imagens em todas as dimensões. Esqueçamos o que de ruim aconteceu, deixando lá no passado. Sonhemos com coisas boas para o futuro e assim o nosso presente terá maiores possibilidades de ser maravilhoso!

É só tentar! Vamos praticar?

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário