Alfredo Nascimento
Antonio PalociCarlos Lupi
Nelson Jobim
Orlando Silva
Pedro Novais
Wagner Rossi
Convidamos os alunos relacionados acima, a saírem da sala de aula.
Motivo: não apresentaram aproveitamento satisfatório em seus deveres. Tarefas deixaram de ser cumpridas, nas disciplinas referentes: transportes, casa civil, trabalho, defesa, esportes, turismo e agricultura.
Também outras situações comprometedoras foram anotadas no boletim desses estudantes, como: cabular aula, receber ajuda para fazer suas tarefas, não ouvir os conselhos da professora, tentar adular a mestra, além de muitas outras situações consideradas inadmissíveis com as regras do Colégio Brasil.A Direção Geral do Colégio informa aos senhores responsáveis pelos alunos citados, que suas matrículas foram realizadas, mesmo com currículos comprometedores. Houve a intenção de dar a eles uma nova oportunidade.
O Corpo Docente os considera INCORRIGÍVEIS!
A Orientação Pedagógica aconselha que todos recebam medidas corretivas. Passem um longo tempo, afastados do convívio com outros estudantes em tratamento psicológico.
Toda a Comunidade Escolar vem neles pessoas “perigosas” para se relacionarem com outros estudantes. Trata-se de alunos com desvios de conduta e capazes de envolver a todos que mantiverem contatos com os mesmos.Apesar de alguns desses alunos alegarem “perseguição pedagógica”, a Comissão de Professores, que analisou as suas fichas, encontraram uma longa lista de atitudes incompatíveis com ética, cidadania e respeito.
A Direção Geral do Colégio Brasil, respaldada por todas as famílias dos milhões de bons alunos, assina o boletim desses sete “senhores”, mantendo a esperança de que eles posam aproveitar esse período de afastamento para uma reflexão e buscarem apoio para melhorar as suas condutas.
Educação é um direito de todos, portanto continuaremos a colaborar com os bons e a “punir” os maus. Que essa situação sirva de exemplo para outros alunos. Esperamos que todos saibam honrar o uniforme do Colégio Brasil.
Assinado – Diretoria Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário