terça-feira, 2 de dezembro de 2014

AMOR DE SILICONE!

É muito interessante e engraçado acompanhar os amores de silicone, eles surgem rapidamente, ocupam as capas de revista, ela siliconada ele barriga  tanquinho  jurando amor eterno.


Alguns são famosos, outros se agarram no silicone da famosa, ou vice versa ela se pendura no tanquinho dele, para lavar a roupa suja com o modelo quase ator (??!!)
 Após alguns dias, semanas, meses e raramente anos os tanquinhos enjoam dos silicones, ou vice versa e fazem declarações nas revistas e jornais, alguns falam de amizade, outros  de traição e tem os que saem na  pancadaria, com agressões físicas e morais.
Porém, tudo vale a pena quando o objetivo é a fama, para que tem alma pequena!
É interessante acompanhar a que botou sílica no bumbum e foi trocada por uma que adicionou algumas gramas nos seios. Tem as que trocaram o tanquinho por um “velhinho” (coroa de cabelos prateados) e conta alta no banco. Empresários bem sucedidos que foram ex de alguma outra siliconada, mas em virtude do excesso do produto resolveu sair da história. Porém, as mais  espertas, reservaram um produto da relação conjugal, melhor que cartão de crédito, um filho do amor eterno que lhe renderá mais juros que aplicação bancária.
E assim caminha a humanidade, em passos de formiga que querem se transformar em tanajuras.
Eu admiro essa coragem de fazer troca - troca e troca e mais troca, que chega a confundir a cabeça da gente. Sinto inveja, sinto mesmo, com sinceridade; eu gostaria de amar assim por pouco tempo, o tempo eterno da durabilidade de ter uma cara na revista. Porém, foi amor eterno! O poeta Vinicius falou;  tá falado!
Acho linda a sinceridade do falso amor entre pares e casais! A   civilidade com que casam e descasam e se encontram com seus antigos cônjuges trocam carinhos e elogios. Acho realmente que eles,  se desejam toda a (IN)felicidade do mundo!
Amor de silicone é bacana, ver o lábio da amada, carnudo, ou melhor, “bombado”  e  ao beijá-lo sentir o prazer de beijar um pneu bem calibrado; principalmente se vier com dois air-bags de silicone, que evitam uma aproximação mais sensual.
Gostaria de ser famoso, ter barriga de tanquinho, ficar com mulher siliconada, sair em capa de revista, dar entrevista sem falar nada, mostrar apenas o “corpicho” de galã, modelo ou atleta tomar sorvete na testa e ser convidado pra festa.
Morro de inveja dos amores siliconados!
Ainda  tomo coragem vendo tudo o que tenho,  mando minha patroa para uma clínica de estética, pra ela ficar peituda, de bumbum arrebitado e com a boca  bojuda cheia de sensualidade e de silicone importado.
Porém, eu tenho  barriga, aquela bem grande e de chope,  e logo vou ser trocado por um tanquinho depilado, eu que sou barbudo vou ser deixado de lado.
Que horror! rsrsrsrsr
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário