terça-feira, 6 de junho de 2017

UMA TRISTE CERTIDÃO!

As balas perdidas que assustam os moradores do Rio de Janeiro, já fizeram muitas vítimas. Para elas (as balas), não há preferência de cor, religião, sexo, classe social ou idade, basta estar na sua “mira” que ela (a bala) irá fazer o estrago. Atenção, mesmo dentro de casa, no aconchego do lar, a invasora (a bala) poderá alcançar sua vítima.
Entre as diversas pessoas atingidas por ela (a bala) uma nos causou enorme pesar. Neste mês de junho que ainda está ...no seu sexto dia, uma grávida foi atingida por ela (a bala). A criança morreu e a mãe encontra-se em estado gravíssimo num hospital, correndo o risco de ficar paraplégica. Fiquei emocionado ao ouvir o jornalista informando que o corpo da criança encontra-se no necrotério à espera da sua CERTIDÃO de ÓBITO.
Michele dos Santos, de 25 anos, era a mãe da menina, que sobreviveu por dois dias. Sua avó diante do corpo da netinha, emocionada falou: “Ela era tão pequenininha, cabia numa caixa de sapato. As mãos estavam vermelhinhas. ‘Tadinha’, viveu apenas dois dias”, revelou a avó Ana Paula, consternada.
Mais uma tragédia no Rio de Janeiro!
Edison Borba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário