terça-feira, 3 de abril de 2018

UMA COMOVENTE HISTÓRIA

UMA COMOVENTE E VERDADEIRA HISTÓRIA – (por) Edison Borba


Na tarde deste Domingo de Páscoa (1 de abril), recebi o telefonema de uma amiga, com quem trabalhei (faz tempo). Após os abraços e desejos de felicidade, nossa conversa caminhou para questões familiares. Para minha surpresa, ela queixou-se da solidão de viúva, mesmo tendo filhos e netos. A verdade ouvida por mim doeu em minha alma. Ela providenciou um almoço de Páscoa, apesar de todos estarem em sua casa, o uso dos celulares e a pressa em cumprirem outros compromissos, deixou-a só, mesmo quando eles estavam “presentes” e sentados em torno da mesa.
O que me fez reflexivo, foi a sua confissão: ela se culpava pelo fato de ter presenteado os três netos com modernos celulares.

Confesso que me emocionei bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário