domingo, 13 de março de 2011

UMA CANÇÃO DE AMOR.

Deixaste o meu coração vazio
Quando calaste a sua voz divina
Uma torrente de paixão
Chamada saudade
Tomou conta do meu coração.
Não existirão mais momentos iguais àqueles
Em que você me acalentava com sua presença.
Escrevi seu nome na fria areia,
Na doce ilusão que poderias voltar.
O mar chegou  tudo apagou
Só nos deixando lágrimas doídas a me rolarem na face
Sua ausência está doendo em mim
Sinto  falta dos tempos dos pardais
E do verde dos quintais
Quando você me trazia uma canção de rosas
Enfeitando a minha noite.
Hoje, sou um velho piano, que não toca mais
Sou um verso jogado num canto
Vivo com a presença da tua ausência
Num eterno acalanto!
====================================
Para ELIZETE CARDOSO - "A Divina"
De: Edison Borba


Nenhum comentário:

Postar um comentário