terça-feira, 6 de março de 2018

A GRANDE MENTIRA BRASILEIRA!

(por) Edison Borba


Faz muitos anos que nós, brasileiros, estamos vivendo imersos numa grande mentira. Infelizmente, a mentira tomou posse dos palácios através dos discursos proferidos pelas bocas malditas daqueles que deveriam cuidar e amar seus compatriotas. O que JESUS nos deixou como ensinamento “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS”, não faz parte da vida da maioria dos homens e mulheres, que democraticamente ocupam os espaços da “governância”. Medo, revolta, angústia, violência, mortes, decepções, tristeza e corrupção surgiram a partir dos nossos desgovernos.

Estamos nos aproximando das eleições. Neste ano, 2018, nós estaremos diante da possibilidade de escolher. Temos que pensar na pessoa, para quem daremos não APENAS o nosso VOTO, entregaremos aos que forem eleitos por nós, a nossa esperança, a nossa família, os nossos sonhos, a nossa Pátria!

Não podemos nos deixar influenciar por belas palavras, por partidos, por siglas e promessas. Basta de entregarmos nossos País em mãos corruptas! Este é o ano da Libertação! É o nosso ano de escolher o melhor para nossa NAÇÃO!

******

Nenhum comentário:

Postar um comentário