terça-feira, 13 de março de 2018

COMO É TRISTE ...

(por) Edison Borba

Sabermos que aqueles a quem confiamos o nosso voto, para que fossem os nossos defensores, os que se propuseram a manter a nossa dignidade de povo brasileiro, hoje estejam sendo procurados pela polícia pelo descumprimento das Leis e da Ordem pública. Homens e mulheres que sonegaram, roubaram e se corromperam, apenas para satisfazerem seus desejos.
Será que teremos coragem para mudar todo este quadro que hoje se apresenta? Será que vamos saber usar o nosso voto, como uma arma “pacífica”, para punir os maus execrando-os do nosso meio? Será que já estamos tão “acostumados” e enfraquecidos, que perdemos o encantamento pela vida e abandonamos nossos sonhos? Será que não conseguiremos mais ficar de pé e clamar por justiça e por uma verdadeira Democracia?

Neste período de quaresma, busquemos forças na cruz transformadora de Jesus, para encontrarmos forças e discernimento na hora da escolha eleitoral. Precisamos nos libertar de mãos opressoras, abrirmos às portas das prisões partidárias e escolhermos pessoas dignas para o nosso governo.
Não é hora de desanimar! O povo brasileiro precisa ressuscitar e renascer numa nova Pátria, onde
não pode haver espaço para os corruptos e ladrões!

Agora é a hora! Ano de 2018 eleições e renovação!
******

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário