sexta-feira, 14 de setembro de 2018

COISAS SIMPLES - SIMPLES COISAS!


(por) Edison Borba








Acordei. Abri as janelas do meu quarto e senti a brisa suave da manhã. Respirei profundamente para aproveitar aquele ar puro de primavera. Sorrindo para o dia fui escovar os dentes. Olhando meu rosto no espelho senti-me mais jovem. Um pouco de creme de barbear, uma lâmina e lá estava eu, refletindo alegria de viver. Quase que perguntei ao espelho se havia alguém mais feliz do que eu. Segui para o chuveiro. Delícia aquela água morna. Cheirinho de sabonete e uma toalha macia. Com essa disposição, pude saborear meu delicioso café.Como havia tempo, sentei-me no sofá, aconcheguei-me entre almofadas e liguei o televisor. Num piscar de olhos centenas de produtos (supérfluos) surgiram, ameaçando o meu dia. Desliguei a TV antes de perder a alegria de viver com as maravilhas das bênçãos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário