sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ALUCINAÇÕES ELEITORAIS!

(por) Edison Borba


Com a aproximação do dia 28 de outubro, aumentei minhas doses do “tarja” preta e estou fazendo duas sessões semanais com o meu psiquiatra. Tenho apresentado um quadro de alucinações, mesmo quando estou acordado. Imagens antigas se misturam em minha mente. Vejo um caçador de marajás, de mãos dadas com o homem da vassoura, ambos gritando “trabalhadores do Brasil”. Várias vezes a letra “jota” surge em forma de nuvens, desenhando nomes no ar.Meu terapeuta aumentou as doses dos remédios e me aconselhou yoga, mas os delírios continuam. Vejo cores, uma mistura de muitas cores e ouço uma multidão gritando. São palavras confusas que eu não consigo entender. O psiquiatra está tentando colocar meus pensamentos em ordem (ordem cronológica) para que eu possa entender a História, das histórias do Brasil. Mas “tá” difícil!!!!

Um comentário:

  1. Thanks for such a great post and the review, I am totally impressed! Keep stuff like this coming. If you love pets, let visit game sims 4 cheats to create a wonderful pet

    ResponderExcluir