terça-feira, 16 de outubro de 2018

URGENTÍSSIMO!


(por) Edison Borba




Após a conclusão das eleições no Brasil, qual será a nossa reação? Nós que cortamos relações com amigos, irmãos e até com os próprios pais: o que faremos?
Se o nosso, ou os nossos candidatos forem os escolhidos e estarão no governo, nós vamos nos vangloriar? Rir e debochar dos oponentes? E ao sentir que o dever já foi cumprido, seremos tomados de uma sensação de “deixa rolar”, eu cumpri com a minha parte ao votar!
Mas, se a situação for inversa, o meu ou os meus candidatos perderam, não foram eleitos. Vou chorar, lastimar e praguejar para que os governos eleitos cometam erros, sejam corruptos e tornem a vida do País um inferno? Assim eu poderei rir e dizer: “eu bem que avisei”, agora que se danem, eu também fiz a minha parte ao votar?
De que lado (AINDA) estamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário