terça-feira, 5 de junho de 2018

PEQUENOS AVISOS DIVINOS!


(por) Edison Borba
É muito comum recebermos pequenos “avisos” divinos, e só percebermos a importância daquele lembrete, depois do fato acontecido. Com a vida atribulada, está cada vez mais difícil manter contato com os avisos de Deus. O sorriso de uma criança, o carinho de um animal ou até mesmo o derramar café na roupa, são algumas vezes, estes avisos. Infelizmente, nós os interpretamos como algo que nos atrapalha, interrompe nossos passos, nos obriga a mudar de caminho e até transferir um compromisso para outra data.
Quando, após algum tempo, conseguimos lembrar que nos livramos de um problema porque nosso carro teve que parar por algum motivo, que o sorriso de uma criança, nos fez diminuir o passo e que o encontro com um antigo amigo nos fez mudar de estrada, é que conseguimos perceber, que foi Deus, interferindo em nossa vida, para nos livrar de algum mal.
Portanto, alegremo-nos quando nosso gatinho ou cãozinho, interromper a nossa pressa, exigindo um pouco de carinho, essa simples situação pode ser decisiva na manutenção do nosso equilíbrio.
Não esqueça que Deus está sempre atento e nos protegendo através de pequenos avisos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário