segunda-feira, 8 de novembro de 2010

AMIGOS

Eu me considero um homem privilegiado. Tenho tantos  amigos que não caberiam do lado esquerdo do meu peito, dentro do meu coração. Tenho amigos altos, gordinhos e os baixinhos. E não posso esquecer os magrinhos. Alguns são faladores outros são calados. Mas amo a todos intensamente. Tem a Kika, o Lu, a Neca, a Su, a Khal, o Edu, a Beth, a MT, a Tetê, o Henry e outros muitos outros! Mas, aqui nesta página do blog, quero destacar apenas dois, muito especiais. Além de meus amigos, eles são amigos entre si (parece até questão de matemática). Gostam de desenhar, pintar, colorir, inventar histórias e escrever. Vivem imersos no mundo das cores e imagens. Amam livros e escrevem livros. Quem os conhece se apaixonam na hora! Querem saber seus nomes? Estão curiosos? Gostariam de mergulhar no universo deles?
Querem saber mais? Ainda não adivinharam? Eles são amigos da Lis e do Flics!
Minha declaração de amizade e carinho para Ro e Saguar!
Conheçam mais do que eles são capazes de criar nos blogs:
Impossível não ficarmos apaixonados por Rose Araujo e Luis Saguar!
                Edison Borba

Um comentário:

  1. Que bom ter a certeza que também faço parte de sua lista de amigos ! E que bom saber que é amigo de pessoas que admiro tanto!
    Sucesso!
    Com carinho,
    Valéria Moura

    ResponderExcluir