sexta-feira, 18 de maio de 2018

MORTE DE MÃE!

(por) EDISON BORBA

        Morre
        Mulher
        Matriarca

Mãe

Em seu útero
        Fui gerado
        Vida
        Em seu peito
        Alimentado
        Vida
        Em seu colo
        Aconchegado

Amor

Por suas mãos caminhei
        Sua voz  me guiou
        Seu carinho me confortou
        Mulher fortaleza
        Matriarca por condição
        Mãe por vocação
        Nas noites escuras
        Me  protegeu
        Nas dificuldades
        Me  acolheu

        As mães
        Deveriam ser imortais
        O que fazer ao perdê-las?
        Quem nos irá  nortear?
        Quem irá nos acalentar?
        Em que colo chorar?
        Ver seu corpo num caixão
        É dor que dói demais
        É perder o rumo o caminho
        Sou adulto e estou perdido
        Sou um órfão
        Sou solidão

Mãe, acorde
        Não me deixe sozinho
        Solitário
        Perdido
        Acorde mulher!
        Volte a viver
        Preciso do teu abraço
        Preciso do teu afago
        Preciso de você

************** 


Nenhum comentário:

Postar um comentário