sexta-feira, 25 de maio de 2018

UM PAÍS EM GREVE


(por) Edison Borba



Num país civilizado e verdadeiramente democrático, os movimentos grevistas deveriam ser raridade. Quando um povo usa esse tipo de luta para fazer valer a sua voz, algo de ruim está acontecendo.
Impossível acreditar que exista equilíbrio social e financeiro numa sociedade em que caminhoneiros interditam estradas, causando graves problemas no abastecimento das cidades, acenando para a sua situação financeira e social à beira de um abismo.
Todos os estados estão sendo afetados, por uma categoria sob a qual o Brasil se apoia. Somos uma terra de estradas, quando deveríamos ser de trilhos.
Meu país está em greve! Transportes “quase” parados interferindo no direito de ir e vir de cada cidadão. Porém, como criticar os grevistas, quando existe uma vontade velada de greve no coração de todo o povo.
Estamos às vésperas de uma eleição presidencial, com diversos possíveis candidatos envolvidos por escândalos e corrupção. O país está coberto por uma bandeira de impunidades que nos envergonha mundialmente.
Não queremos um país em greve, queremos um país que saiba respeitar os que trabalham para manter essa pátria respeitada pelas demais Nações.
Meu país está em greve! Eu estou em greve! Nós estamos em greve, mesmo quando estamos trabalhando e produzindo para que uma minoria continue a agir inadequadamente, uma minoria que nunca fez e fará greve, pois as suas bolsas e bolsos estão sempre recheados de dólares e as suas atitudes esvaziadas de vergonha.
Portanto, nem todo o País está em greve! Apenas os trabalhadores brasileiros estão em greve!
Lametável!



Nenhum comentário:

Postar um comentário