sexta-feira, 18 de maio de 2018

PLANETA MULHER

Útero que me gerou
Seios que me amamentaram
Colo que me acalentou
Planeta mulher
Estrada que me guiou
Até que eu pudesse andar
Mãos que me afagaram
E minhas lágrima enxugaram

Planeta mulher
Ao habitá-lo, outros seres poderei gerar
Dando continuidade à vida

No planeta Terra que é seu planeta
E a você que é um planeta
Completamente dotado
Para gerar, alimentar e amar
Planeta mulher: mãe matriarca

Habitável por vocação
Tens o dom da manutenção
E do equilíbrio social
Tens o dom da vida
Mas, parir é não é seu ofício
É dádiva é esplendor
Dada pelo Senhor
Amar é a sua maior condição
Planeta mulher
És minha mãe, mulher e amada
És minha origem
És o que sou,
Seu filho gerado e amado
Seu filho ... seu ... absolutamente ... seu

****************************************************  

Dia 22 de abril - Dia Internacional do Planeta Terra - Instituto ...
À TODAS AS MULHERES DO PLANETA TERRA, QUE NADA
MAIS É QUE O PLANETA MULHER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário