quinta-feira, 15 de novembro de 2012

QUEM SABE?

Meu semblante tristonho
Frente ao espelho
Me  fez  pensar
No quanto deixei de fazer
Deixei prá lá
Quem sabe se eu tivesse tentado
Jamais vou saber
O que deixei de receber
Por uma promessa não cumprida
Minha imaginação
Permite-me  ter saudades daquilo que não fiz
Cúmplice dos meus medos e desenganos
Ela me tortura ao me fazer lembrar
De um equivocado não
Quando eu queria um sim
Demoníaca lembrança das minhas
Inconsequentes ações
Se  fui  ingênuo, não sei
No dia em que rejeitei
Deixei prá lá
E não fiz
Esteja onde estiver sempre estarei lembrando
De tudo que não aconteceu
Apenas  porque eu
Deixei pra  lá ...
Quem  sabe ...
Eu poderia estar em outro lugar bem distante
Vivendo com outra gente
Sonhando sonhos diferentes
Aquilo que não ocorreu
Apenas por que eu
Deixei pra lá
E não fiz
Quem sabe
Eu tivesse ido
Comparecido
Àquele encontro
Levando flores
E me declarando
Não fiz ...
Não quis ...
Não fui ...
Quem sabe ?
Hoje seria diferente
Do que tem sido
Apenas por que
Quem sabe
Não fui
Não fiz!
 
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário