sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

QUERENDO ENTENDER

Eu só queria entender
Seu desamor
Sua falsidade
Sua maldade
Eu só queria entender
Por que  magoar?
Por que fazer sofrer?
Por que debochar?
Eu só queria entender
O que eu fiz de errado?
Quando  deixei de ser companheiro?
Quando  fui omisso?
Eu só queria entender
Onde está a sua tão apregoada religiosidade?
Como você consegue disfarçar sua verdadeira personalidade?
Como você está se sentindo agora?
Eu só queria entender
Que tipo de prazer existe em você?
Como consegues ser tão social?
Como?
Eu só queria entender
Como pude ser enganado por tanto tempo
E os nossos amigos? 
Acreditavam em sua ingenuidade.
Como foi possível envolver  tantas pessoas?
O que o  faz ser tão cruel?
Por que maltratar companheiros?
Teimo em não acreditar no que aconteceu.
Teimo em imaginar que foi um pesadelo
Teimo em negar meus instintos
Gostaria de perguntar
O que entendes por amizade?
O que entendes por camaradagem?
O que você pensa sobre o amor?
Vou seguir minha vida
Vou continuar caminhando
Vou continuar tentando entender ...
 
Edison Borba
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário