sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SEM VOCÊ


            Não quero viver sem você
            Não sei viver sem você

Só sei viver com você
            Só sei viver pra você

Mistério que não quero desvendar
            Não quero revelar o que sinto

Sei que você não sabe o que eu quero
            Você nem me conhece

Não sabe o que escrevo em meu diário
            É mistério

É segredo
           Guardado a sete chaves

É nó que não desato
            É  garganta fechada

É voz não falada
            É paixão não revelada

É gesto não realizado
            Não quero desfazer esse encanto

Prefiro viver sob um manto de dúvida e de sonho
            Não quero sofrer desengano e nem desencanto

Não quero mergulhar num oceano de pranto
            Prefiro viver com você em meu pensamento

Idealizo momentos de gozo e de paz
           Onde nunca é tarde ou cedo demais

Nunca é pouco ou muito
            Você é doce

É presença na ausência
           Que posso brincar e manipular

É você em minha loucura
            Que acredita que você está em mim

Nunca vou te perder
           Você está onde só eu sei
           Você nem sabe o que faço com seu corpo e sua alma
         
            Loucuras
            Minhas loucuras

Ah! Como é bom não ter e ter você de um jeito só meu
            Adormeço e acordo em meus braços
            Que vazios possuem seu corpo
            Às vezes me perco nessa loucura
            Mas prefiro ser louco e ter sua presença
            Que não é ausência
            Porque ainda não sabes que me amas
            E se não sabes, não tens a culpa de me deixar sozinho.

Edison Borba

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário