quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DEPRIMENTE

           Uma das mais deprimentes cenas do cenário político brasileiro, foi a do Senhor Natan Donadon agradecendo de joelhos, aos seus  companheiros (comparsas), que usando do voto secreto, na Câmara dos Deputados, decidiram pela NÃO cassação do seu mandato.
A deprimente cena foi parte da encenação do triste espetáculo circense, que acontece constantemente nos palácios dos políticos brasileiros. O discurso do Senhor Donadon foi estarrecedor, constrangedor, triste, ridículo e debochado.
Nós eleitores, sentimo-nos humilhados diante de tanta sordidez. Impossível não ficar indignado, com a manutenção do voto secreto, dos marginais no poder, das roubalheiras sem limites que assolam o Brasil.
No mesmo dia que o triste espetáculo em Brasília, era encenado em rede nacional, agricultores e criadores de gado no interior do Piauí, choram a morte dos animais e a perda total de suas lavouras. Para tornar o quadro mais chocante, esses trabalhadores rurais são obrigados e renegociar dívidas bancárias, assumidas para manterem suas lavouras.
Assistir as lágrimas do homem do campo e um deputado de joelhos é de matar qualquer cidadão de bem.
Não é possível continuarmos convivendo e vendo cenas como estas acontecerem diante das câmeras de televisão e principalmente diante dos nossos olhos.
Deprimente!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário