quinta-feira, 5 de outubro de 2017

PEQUENAS TRAGÉDIAS!


(de) Edison Borba
Existem períodos da vida da gente, que pequenos acidentes se acumulam num pequeno espaço de tempo, que “parece” estarmos sendo testados. Será? Por quem? Por que?
A máquina de lavar enguiça (cheia de roupa), a empregada sai de férias, o cachorrinho de estimação “come” aquela roupa novinha (ainda não foi paga a última prestação no cartão), um pequeno furo no sofá foi descoberto e a torneira da pia voltou a pingar. Uma sucessão de pequenos problemas que eu tenho que enfrentar e ainda ouvir um “anúncio” onde tudo isso acontece na casa de uma mulher, que está no sofá, sem se preocupar, só porque possui um tal seguro. EU NÃO TENHO O TAL ANUNCIADO SEGURO!!!!
O que fazer nestas horas? Parar! Dar um tempo! Sair para caminhar! Colocar a cabeça em ordem e não deixar que ondas pequenas se transformem num tsunami. As soluções virão e os fatos se transformarão em piada!
Eu, neste momento estou dando um tempinho, pois aqui em casa ... nem quero falar ... kkkk
*****

A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário