sábado, 11 de agosto de 2018

SENTIDOS DA PAIXÃO


(por) Edison Borba












Tua imagem e tuas formas me informam
Quem tu és através dos meus olhos.
Teu cheiro me inebria, me enlouquece ...
Tua pele me excita, quando minhas mãos deslizam por teu corpo
Tenho pensamentos puros e impuros mas que só eu posso ter
Quando tu sussurras em meu ouvido, algo como te amo
Vejo-me perdido num labirinto de onde não quero sair
E quando te beijo, teu gosto me enche de desejo, me faz arder
Tenho febre. Tenho fome. Tenho medo de te perder
Meus sentidos te sentem e tu entras em mim pelos meus poros
Eu me transformo em ti e por momentos não sei dizer quem sou eu.
Tua pele me cobre como um véu
Somos um só nos sentidos e sentimentos
Mesmo que seja apenas por algum momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário