sexta-feira, 24 de agosto de 2018

SERPENTINAS...


(por) Edison Borba














Meu amor partiu e deixou-me imerso em uma solidão
Estou só! Vazio! Sem ter com quem repartir o pão!
Não consegui, ainda deixar de amar o passado
Não sei como será meu futuro
Vazio ...
Meu amor partiu em paz. Me deixou silenciosamente
Não fez barulho para se manter presente
Dúvidas me atormentam pois não houve despedida
Apenas vazio ...
Quero abrir minhas janelas e vislumbrar novas vidas
Deixar de amar um passado ... que já passou ...
Só eu continuo aqui parado
Vazio ...
Preciso abrir espaço e mergulhar neste espaço
Deixar de ficar na inércia
Não ter sentimento de estio, de seca e solidão
Não quero saber da partida, da sua ida
Não quero mais explicação vou desvestir a solidão
Colocar roupa bonita e seguir a minha vida
Sua partida foi morte repentina
E como final de carnaval viraste apenas confete
E uma triste serpentina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário