quinta-feira, 21 de setembro de 2017

POLÍTICOS BRASILEIROS UM CASO DE EXORCISMO?

(por) Edison Borba
Faz tempo, que Brasília, mais especificamente a região que envolve o palácio do planalto, senado, câmara dos deputados e ministérios, precisa ser varrida, limpa e higienizada. Receber uma limpeza geral. Não deixar lixo em nenhum lugar e ter o cuidado de não empurrar nada para baixo do tapete. Muita água, sabão, detergente e boa quantidade de sal grosso, arruda e guiné. Não basta uma limpeza apenas com produtos de ...higiene, será necessário muito defumador, incenso e reza forte para esconjurar os maus espíritos que se avolumaram naquela região, desde que a capital federal foi inaugurada.
Trata-se de uma força maligna, que se encontra incrustada nas auras da grande maioria dos políticos.
Não será apenas com vassouras, que se conseguirá mudar a aura dos que fazem a nossa política, será preciso uma conjunção religiosa, entre católicos, judeus, kardecistas, evangélicos, candomblecistas, budistas, messiânicos entre outros religiosos e também ateus. Todo povo de bem e do bem, que se disponha a realizar reza forte, capaz de interferir naqueles homens e mulheres que ocupam os altos cargos na Democracia Brasileira.
Vamos queimar enxofre e aspergir água benta nos quatro cantos da Capital, bater tambores, tocar sinos e cantar em alto e bom tom SALMOS BÍBLICOS implorando a DEUS que nos ajude na recuperação da nossa querida PÁTRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário