segunda-feira, 18 de setembro de 2017

TÔ EM OBRAS !

(por) Edison Borba
Em pleno início da primavera resolvi submeter meu apartamento a um processo de limpeza, também conhecido como pintura e pequenos reparos. Neste momento estou imerso num mundo fantástico de objetos espalhados pela casa. Meu quarto está “possuído” pelos pintores que espalharam jornal e pedaços de plástico por todos os cantos. Quadros retirados das paredes encontram-se empilhados num cantinho que sobrou da sala. Cadeiras de pernas para o ar, mesa...? Onde está a mesa da sala? Meus livros, meus discos e nada mais, está tudo fora do lugar. Eu quero é uma casa no campo, com cheiro de mato verde e não de tinta (estamos usando a sem cheiro ou melhor quase sem ...).
Caros amigos, deixo aqui meu pedido de solidariedade neste momento tão complexo da minha doce vida. Estou fragilizado e sentindo-me um peixe fora do aquário. Quero minha casa de volta! Sinto-me um ser deslocado em seu próprio ninho!
Sejam solidários e tenham paciência comigo!
******

Nenhum comentário:

Postar um comentário