quinta-feira, 1 de novembro de 2018

OPOSIÇÃO?

O QUE É OPOSIÇÃO? (por) Edison Borba.








É colocar o pé na frente para o outro cair no chão?
O que é oposição? É se manter alerta, avisar quando houver erros, apoiar com sugestões, manter-se de olhos abertos, não “aprontando” trapaças ou fazendo jogo sujo para tudo dar errado e poder bater no peito, dizendo eu bem que havia avisado!
O que é oposição? É manter suas ideias e também seus ideais, que sem dúvida devem ser TODOS para o bem do deste País e da coletividade. Não ser o arauto do caos, nem torcer para o errado. É não ser espião do mal e não agir na contramão, planejando as tragédias e os desastres também. É reconhecer ideias boas, não atuar na retranca para que não venha à tona algo de bom para povo.
Ser da oposição é normal, faz bem para ao progresso e ajuda e evolução. É pedir à DEUS todo dia, em contrita ORAÇÃO: SENHOR MEU DEUS PODEROSO, ME AJUDE A SER OPOSIÇÃO CONSCIENTE. AFASTA-ME DO MAL E DOS MAUS, APAZIGUE MEU CORAÇÃO, ME AJUDE A AJUDAR, TIRE DO MEU CORAÇÃO AS MÁGOAS E AS REVOLTAS, QUE EU POSSA ME COMPORTAR COMO UM BRASILEIRO QUE AMA SEU TERRITÓRIO E QUE VIBRA COM O PROGRESSO, AJUDA A NÃO TER RETROCESSO E MESMO SENDO OPOSIÇÃO QUE EU SEMPRE HAJA SOB A SUA INFINITA RAZÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário