quinta-feira, 23 de agosto de 2012

VIOLETA

Uma violeta nasceu na minha janela.

Pequenina flor. Apareceu sob as folhas.

De cor roxa e pétalas de veludo.

Uma violeta nasceu na minha janela.

Linda, sob o sol, brilhando como um diamante.

A natureza me brindou com esse presente.

Hoje ao acordar lá estava a violeta.

Pequenina e frágil  é a minha violeta.

Em segundos percebi como em minha vida eu preciso de violetas.

Pequeninas e frágeis que não ouso tocar com minhas mãos.

Permito-me  apenas olhar e  admirar

Viajo em pensamentos fascinantes pela natureza.

Sinto-me  envolvido por ela, a pequena violeta.

Hoje, nasceu uma florzinha na minha janela.

Um perfeito momento de beleza que fez meu coração bater.

Uma violeta levou-me por um caminho encantado.

E me fez feliz como há muito tempo não havia  experimentado.

Vontade de beijar-lhe as pétalas.

Sentir o leve perfume que se espalha em minha janela.

Falta-me coragem.

Uma violeta nasceu em minha casa, em meu coração, em minha vida.

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário