terça-feira, 31 de janeiro de 2017

CORRUPÇÃO e PSICOPATIA no BRASIL!




 
A quantidade de dinheiro que alguns políticos e empresários brasileiros conseguiram desviar do povo, é de tal maneiro vultosa, que eles (os ladrões) precisariam viver centenas de anos para poder usufruir do dinheiro armazenado.
O que leva um ser humano (???) a agir desta forma tão brutal?
O que leva um indivíduo a ações tão cruéis? ...

Como eu sou um estudioso de GENÉTICA, creio que eles formam uma variável da espécie humana. Não há cadeia ou prisão capaz de recuperar tal desvio, são portadores de psicopatia e portanto perigo para a sobrevivência do planeta. Infelizmente, esses seres procriaram e seus descendentes já estão agindo numa cadeia interminável de corrupção à nível de DNA.
Eles serão responsáveis pela destruição da sociedade, pois além de terem gerado descendência, eles despertam em outros indivíduos a vontade de seguir o mesmo caminho. Tudo isso acontecendo num País em que as Leis foram escritas por outros de igual semelhança. Em período muito pequeno o Brasil desaparecerá do mapa como Nação.
Somente uma grande conscientização popular, que em próximas eleições poderá extirpar esses vampiros. Importante lembrar que junto com eles também estão indivíduos da mídia, os formadores de opinião, pessoas populares que ocupam a imprensa escrita, falada, televisionada e musical entre outras atividades e que através de suas mensagens atuam sobre a capacidade de pensar do povo.
Ou mudamos o Brasil ou nos mudamos do Brasil!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário