sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SAUDADE ...


 

Mais uma vez eu vou, o “face book” enaltecer

Graças a “ele” muita gente eu pude ver e rever.

Reencontrei familiares e amigos de outros tempos

E fico emocionado, por vezes chegando às lágrimas

Quando encontro alguns alunos,

Que passaram por minhas classes.

Alguns ainda crianças outros adolescentes

Cabeças cheias de sonhos e no corpo muito vigor

Um dia como andorinhas, voaram abandonando o ninho

Deixando o professor olhando-os com muito amor e carinho

Hoje os vejo elegantes, com suas famílias – brilhantes!

E sinto como é emocionante saber que em cada um deles

Ficaram ensinamentos, meus e de meus companheiros.

Obrigado “face book” por me ajudar a sonhar

Meu coração bate forte e até no inconsciente

Volto a sentir a “chamada” quando cada pupilo

Me respondia “PRESENTE”!

******Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário