terça-feira, 17 de janeiro de 2017

MEU HERÓI.


 

Todos nós, quando crianças, elegemos um personagem para ser o nosso herói. Passamos dias imaginando como deveria ser bom termos os superpoderes desses heróis. Poucas vezes elegemos um herói que esteja perto da gente. Alguém que podemos tocar e admirar sem precisar sonhar ao abrir um livro de histórias. Eu consegui o privilégio de ter o meu herói convivendo comigo. Ele nunca soube que eu admirava a sua capacidade matemática, o seu sucesso com as meninas nas tardes dançantes e o seu cuidado com o físico (eu sempre fui preguiçoso para exercícios). Meu herói cresceu, tornou-se um cidadão de bem, um pai magnífico e um vovô carinhoso

Esse cidadão, meu herói, chama-se Cesar, é o meu irmão!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário