quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

MULHERES EMPODERADAS




Quando se aproxima a data do aniversário de JESUS, somos tocados por sentimentos de gratidão. Eu teria milhares de agradecimentos à fazer, porém como a lista é muito grande, peço à DEUS que ilumine e abençoe a todos que ajudaram-me a caminhar por mais um ciclo. Desde os mais queridos familiares e amigos, aos colegas de trabalho e até  pessoas desconhecidas que num rápido momento cruzaram comigo e sorriram para mim, fazendo o meu dia mais feliz. Porém, neste final de 2018, quero destacar um grupo de mulheres, guerreiras, empoderadas, que continuam a buscar conhecimento através de cursos, aulas, debates e muitas outras atividades culturais. Minhas alunas da Barra, Copacabana, Ipanema,  Laranjeiras, Jardim Botânico e Tijuca. Exemplos de brasileiras que não se acomodaram e continuam estudando e participando da sociedade como cidadãs conscientes. Com vocês aprendo a cada encontro, como viver melhor! Obrigado!

Na foto, minha aluna Ida Azaléa, um lindo exemplo de mulher brasileira.

EDISON BORBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário