sábado, 22 de dezembro de 2018

TRAIÇÃO NO VERÃO!

(por) Edison Borba
 
 
Um conto de amor eterno!
 
Faz muito tempo que ela entrou em minha vida. Tinha eu uns dez anos, quando nos encontramos pela primeira vez.  Extasiado fiquei admirando sua beleza branca, alva e luminosa. Amor à primeira vista, aquele que jamais iremos esquecer. Nascia ali um relacionamento, que perdura até hoje, um amor gelado, porém fiel.
Posso afirmar, sem medo de errar que ela foi a minha primeira companheira. Com suas formas arrojadas e a sua brancura, linda e desejável ocupou um espaço em minha casa. Sem ela minha vida seria caótica! Sem a sua presença sou capaz de enlouquecer. Nossa paixão cresce no verão. Como uma fiel guardiã, ela cuida da minha alimentação e nesse tórrido verão sempre tem água geladinha para me refrescar.
Venho à público pedir-lhe desculpas! Ontem esqueci de protege-la! Deixei-a abandonada em minha casa. Ao chegar cansado, de madrugada, depois de uma “festinha” entre amigos, vi suas lágrimas molhando o chão da cozinha. Fiquei estarrecido! Meu coração disparou! Meu Deus, que horror! Esqueci de fechar a porta da minha geladeira!
Rapidamente, busquei enxuga-la e quase de joelhos pedi humildes desculpas! Minha geladeira! Minha paixão! Neste verão, mais do que nunca juro minha total fidelidade! Juntos, seremos felizes para sempre.
Beijos de seu admirador Edinho!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário