domingo, 19 de novembro de 2017

A FORÇA DO AMOR!

(por) Edison Borba
A FORÇA DO AMOR!
Uma das maiores forças que existe no universo é o amor. Importante lembrar, que estamos nos referindo ao amor, como ato de doação, perdão, respeito, compreensão, paciência, segurança, imparcialidade, bondade entre outros atributos humanos que, infelizmente algumas vezes não se fazem presentes no nosso dia a dia.
Estamos nos acostumando a aceitar uma forma vulgar de dizer “te amo”. Entre parceiros, casais, amigos, familiares e... outros grupos sociais, onde fala-se “te amo” com muita facilidade. Eu te amo, mas ...
Nesse “mas” reside uma série de regras, leis, imposições, desrespeito entre outras “questões” que tornam o “eu te amo” uma simples e mera observação, como as milhares que deixamos escapar da nossa boca nas 24 horas de um dia.
Acredito que os grandes problemas que a humanidade vem enfrentando, como a violência desmedida, esteja de alguma forma relacionada com o enfraquecimento da força do amor. Isto chega a ser um problema biofísico, pois dos corpos dos seres humanos não há mais a irradiação da força provocada pelo sentimento puro que se chama amor. A natureza e tudo que nela existe está dando sinais de que é urgente reacendermos em cada um de nós, no coração e na mente, a verdade e a força que se chama AMOR.
Ainda está em tempo!
******
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário