segunda-feira, 27 de novembro de 2017

OBRIGADO SENHOR PEZÃO!


OBRIGADO SENHOR PEZÃO!
Sabendo das dificuldades que o Senhor está encontrando para pagar o 13º salário de 2016 e também os vencimentos dos aposentados e pensionistas do Estado do RJ, referente aos meses de setembro, outubro e novembro que já está terminando. Peço desculpas, pois eu sei que o Senhor um dia irá me pagar. Quando? Não precisa se preocupar, nós já aprendemos a esperar!
Vou apenas citar para o Senhor e também para os companheiros que entendem a sua “agrura”, que em... minha casa estamos com os seguintes débitos:
Condomínio – setembro / outubro
Luz, gás, água e serviços de telefonia – setembro / outubro
Plano de saúde – setembro / outubro
Cartão de crédito – cancelado
Quanto aos pequenos gastos, estamos “quebrando galho” com a benevolência de amigos e parentes e de alguns credores.
Desculpe mais uma vez por ter incomodado V.Sa. e fazendo das minhas palavras a de outros colegas de profissão que provavelmente estão vivendo apuros bem mais trágicos que o meu, despeço-me desejando ao Senhor e toda a sua família um Feliz e GORDO Natal
 

Edison Borba – professor aposentado do Estado do RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário