sexta-feira, 24 de novembro de 2017

A SOCIOPATIA DA POLITICA BRASILEIRA!

(por) Edison Borba
LEIAM POR FAVOR E TIREM AS SUAS CONCLUSÕES!
 
 
 
 
Diariamente, temos visto desfilar diante dos nossos olhos, através da tela das Emissoras de Televisão, uma diversidade de sociopatas. Homens e mulheres, portadores de uma psicopatologia grave. Pessoas que não demonstram nenhum arrependimento por suas ações. Para os sociopatas, a morte da população por falta de hospitais, crianças sem escola, desemprego, miséria entre tantos outros graves problemas sociais, não os atinge. Eles e elas, possuem um transtorno de personalidade que os transforma em egocêntricos ao extremo, além de mentirosos e ardilosos. Eles demonstram uma total desconsideração pelo sofrimento e opinião dos outros. Não acatam os valores morais da sociedade e são capazes de manipular outras pessoas arrebanhando seguidores. Não controlam seus impulsos negativos e, portanto continuam a agir sob qualquer circunstância. Dissimulados ao extremo, criam em torno de si uma redoma que os torna inatingíveis.
Infelizmente, este é o quadro da maioria dos políticos brasileiros. Será difícil para o Brasil conseguir sair desta situação. Como estamos lidando com “doentes mentais”, indivíduos desiquilibrados e que já “procriaram” temos uma população dessas criaturas espalhadas pelo país, ocupando os mais diferentes cargos. A deformação social destes indivíduos, transforma-os em ladrões compulsivos, roubam por roubar, gostam de acumular e saciam a sua fome de prazer de assistir as dores da sociedade. Os filmes exploram um tipo de sociopata, os “serial killer”, que matam suas vítimas diretamente. Aqui no Brasil, os sociopatas travestidos de governadores, senadores, deputados e outros cargos “curtem” as mortes e sofrimento da massa de trabalhadores.
Amigos, infelizmente ainda levará muito tempo para nos livrarmos desta corja. Mais do que nunca precisamos apoiar a “Operação Lava Jato” e seus organizadores. Precisamos fortalecer os que tentam fazer justiça para darmos um basta nesta orgia de sociopatas.
E não esqueçamos de ORAR! Todos, sem diferença de crença e religião.
O Brasil precisa ORAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário