sexta-feira, 29 de março de 2019

LEMBRANÇAS


(por) Edison Borba



Quase meio dia, de um dos primeiros dias de outono de 2019. Após tomar conhecimento das notícias, dei início ao meu passeio pelo facebook. Mensagens, textos diversos, protestos, fotografias, figuras, correntes ameaçadoras, mais fotos e paisagens, gente sorrindo, crianças, animais e tantas outras “coisas” que me ocuparam por mais de duas horas. O tempo passou e não percebi. Hora teclando, hora lendo, hora só olhando, hora fofocando, horas e horas distraído naquele mundo de gente desconhecida, gente conhecida e principalmente gente amiga. Até gente parente eu fiz contato nessa manhã outonal. Postei sorrisos, lágrimas, cara feia, dedinho dizendo OK e alguns kkk. Impossível negar as possibilidades que os atuais veículos de comunicação nos permitem. Apesar de em alguns momentos acontecerem invasões pouco amistosas navegar pelo facebook ainda é ter a possibilidade de tomar conhecimento de fatos reais (cuidado com as notícias falsas), encontrar antigos amigos, fazer novos amigos, receber e passar notícias e receber mensagens de alegria e encorajamento. Obrigado aos meus amigos de teclado que respondem aos meus “BOM DIA”, que riem das minhas piadas, se emocionam com meus textos e trazem para a minha vida momentos de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário