segunda-feira, 4 de março de 2019

PALAVRAS DE SAMBISTAS


(por) Edison Borba





Nas letras dos sambas de enredo encontramos sérias observações e pensamento. Domingo, 3 de fevereiro destacamos alguns pensamento.
IMPÉRIO SERRANO – “Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar. A beleza de ser um eterno aprendiz!”


VIRADOURO – “Num conto de fadas a felicidade invade o meu coração pra cantar deixando a tristeza do lado de lá!”.
GRANDE RIO – “Quem nunca sorriu da desgraça alheia? Atire a primeira pedra...”
SALGUEIRO – “Quem rouba pouco é ladrão! Quem rouba muito é barão!”

BEIJA FLOR – “Pátria amada da ganância. Eu pedi socorro pelos filhos teus. Algoz da intolerância. Mesmo proibido fui a voz de Deus!”


IMPERAQTRIZ LEOPOLDINENSE – “Boas ações não representam dividendos. A roda gira pro mais forte, poucos tem a sorte de virar o jogo!”
UNIDOS DA TIJUCA – “Ó meu pai o seu amor é a receita. Iluminai, que não me falte o pão na mesa. Derrame igualdade e prosperidade!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário