quarta-feira, 27 de maio de 2015

AMIGOS, COMO VIVER SEM ELES?


Ontem, 26 de maio, 3a feira, a Livraria Prefácio, reuniu mais de duzentas pessoas, em torno do lançamento do livro ALMA FEMININA. Não eram pessoas comuns, eram anjos que sob a forma de amigos vieram se reunir naquele local.
O livro, foi o motivo da reunião, porém o que mais importou naquele encontro, foi o carinho, a amizade, a diversidade compartilhada em harmonia pelos convidados.
A “alma feminina” que tomou conta de todos, era possível ser sentida nos sorrisos, abraços e alegria que tomou conta de todo o ambiente da livraria.
Amigos reencontrando amigos! Abraços saudosos trocados entre pessoas que há tempos não se encontravam.
Amigos de amigos revendo amigos em comum. Gerações de amigos se confraternizando sob as benções de Deus!
                                            Ontem, dia 26 de maio, foi um dia abençoado!

Obrigado a todos que compareceram, que me prestigiaram, que me abraçaram e compartilharam comigo mais um momento único em minha vida!
Obrigado! Muito obrigado a todos que compareceram ao lançamento do livro ALMA FEMININA.
 
Amigos, como viver sem eles?

Edison Borba

 

Um comentário:

  1. Amigo...., a noite propiciada por ti , só fez com que os verdadeiros amigos estivessem mais uma vez reunidos, para lhe dizer o quanto é será especial para todos nós, imortalizo aqui o meu muito obrigado pelo carinho adquirido durante este vasto tempo em que é conservado a nossa amizade. Obrigado amigo de sempre.....!!!! - LUIZ MAYNART CORRÊA.
    LUIZ MAYNART CORRÊA.

    ResponderExcluir