terça-feira, 26 de maio de 2015

UM DIA ESPECIAL!

Todos os 365 dias de um ano, devem ser especiais.
A cada manhã quando acordamos e nos damos conta que a natureza, apesar de todos os maus tratos recebidos, ela continua a nos brindar com flores e frutos, a nos agasalhar à sombra de lindas árvores e a nos oferecer água para matar nossa sede e nos ajudar a viver.
O ar, mesmo que poluído, ainda é a nossa fonte de sobrevivência.
Apesar das lutas diárias, das dificuldades e de uma série de obstáculos a serem vencidos, cada dia é novo. Cada dia é um mistério a ser desvendado!
É um novo quadro a ser pintado, uma nova melodia a ser composta, um novo desafio a ser vivido, por isto é que todo dia é especial.
Porém, alguns dias são mais especiais do que outros, para cada um de nós: o dia do nascimento de um filho, o dia do encontro com o primeiro amor, o dia da formatura, o dia do nosso aniversário ou de alguém que amamos, são dias especialíssimos.
Hoje 26 de maio de 2015, uma outonal 3ª feira, é o dia em que dividirei com pessoas da minha família, amigos, companheiros, amores, colegas, alunos e muita gente que só conheço através do mundo virtual um trabalho meu – o livro Alma Feminina!
Parece ser muito simples organizar um projeto como esse. Mas não é!
Muito trabalho, muitas horas frente ao computador, dúvidas, medos, desânimo e vontade de não seguir. São nestes momentos que alguns anjos surgem para nos ajudar a reagir e sair para a luta e buscar na luz, vontade de continuar – os amigos!
Hoje, dia 26 de maio, entrego ao mundo um pouco de mim!
Acreditem: há muito amor nas páginas deste livro!
Ele agora está pronto e livre, portanto, irá viajar por muitas mãos, casas, lares, escolas, comunidades, bairros, cidades e quem sabe até outros países.
Ouvirá elogios e críticas!
Causará emoções!
Provocará reflexões!
É mais um livro entre os bilhões que já existem no mundo, mas este é único – ele saiu de mim!
Portanto estou vivendo hoje um dia especial e quero dividí-lo com você!
Estarei na Livraria Prefácio, rua Voluntários da Pátria, 39 – pertinho da saída do metrô Botafogo, das 18 até às 21 horas.
Venha para o abraço! Venha para a alegria! Venha …
Edison Borba

Um comentário:

  1. Foi mais uma noite inesquecível em nossas vidas, repleto de amigos, alunos e parentes.
    Você reuniu mais uma vez os verdadeiros amigos, parabéns!!!!
    Sucesso para " Alma Feminina".
    LUIZ MAYNART CORRÊA.

    ResponderExcluir