domingo, 18 de fevereiro de 2018

TUDO SE FOI ... ADEUS ...

(por) Edison Borba

Tudo que eu fui se dissolve hoje vagarosamente
Já não existe mais corpo, apenas restos
Uma ossada disforme ainda vestida por trapos
Carne, músculos e pele, tudo se desfez, derreteu
Orgulho, vaidade, bondade, prepotência
Beleza, altivez, cultura e inteligência

Tudo apagado, desfeito, derretido
Misturando-se com a terra
Pouca à pouco irá desaparecendo
Virando cinza que será levada pelo vento
Partículas de poeira que nada valem

Outrora, me julgava importante
Agora não sou relevante
Quem irá lembrar-se do meu sorriso
Da minha voz, do meu cantar,
De tudo que fui e pensei ser
Da minha maneira de viver

Agora nada sou. Tudo se foi ...
Existirei apenas em algumas lembranças
Que irão se apagando aos poucos
Até, nada de mim, mais restar
E ninguém mais lembrar
De alguém que viveu e num piscar de olhos

Desapareceu ... sem tempo de dizer ADEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário