sexta-feira, 12 de julho de 2019

CARINHO, UM BOM REMÉDIO!

(por) Edison Borba



Ontem, dia 11 de julho, fui “apanhado” por uma forte rouquidão. Minha voz ficou reduzida além de um pigarro inconveniente. Porém, meu dever como professor falou mais alto e lá fui eu para as aulas (última do semestre) no grupo da Universidade Cândido Mendes (Tijuca), onde duas turmas com 50 alunas cada uma estavam me aguardando. Acompanhado de pastilhas, spray para a garganta e um tema interessante para a aula segui em frente. O medo de não conseguir trabalhar passou algumas vezes por mim. Porém, o carinho das minhas alunas, a atenção, o aconchego, os cuidados com água e cafezinho me deram condições de fazer as aulas acontecerem. Amor! Esse foi o remédio que recebi. Não posso “silenciar” (nem com a rouquidão) de agradecer publicamente esse fato. Num momento em que o desamor tem se mostrado tão forte, uma gota de AMOR tem que se transformar num oceano de paz e harmonia. Obrigado minhas alunas! Sempre com fé e alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário