quarta-feira, 10 de julho de 2019

COMO EU FAÇO?

(por) Edison Borba.





Às vezes quando estamos enfrentando algum tipo de problema e não conseguindo encontrar uma saída, colocamos a culpa da nossa dificuldade em outras pessoas, geralmente àqueles que estão próximas a nós. Outras vezes, nos colocamos na condição de “coitadinhos” e choramingamos pelos cantos repetindo “ninguém me ama ninguém me quer”, ninguém entende a minha dor. Sem dúvida, em relação à dor, ninguém entenderá a MINHA dor, ela é só MINHA e somente EU saberei dizer o que estou sentindo. Porém, culpar outras pessoas (quando não houver uma implicação direta) ou adotar a condição de “coitadinho” não irá resolver. Mesmo diante do sofrimento, precisamos recorrer a quem poderá nos ajudar. Deus! Orar, pedir com força, com fé e com amor! Deixar fluir do coração toda dor que nos consome! Entregar-se nas mãos do Senhor e agir. Isso mesmo, agir! Sair em busca da solução. Unindo Oração e ação a resposta chegara, as portas se abrirão e de alguma forma a solução será encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário