sábado, 27 de julho de 2019

MEU PAI!

Oswaldo (1911 / 1996)   , um BORBA que não pode ser esquecido!


Hoje (27/07), é o dia do aniversário do meu pai, esse grande homem que soube indicar para mim e meus irmãos o caminho da ética, da moral, do respeito, da honra e da solidariedade. Nesse dia quero expressar o meu amor e admiração! Um homem que como qualquer um errou e acertou, mas sempre, com muita força e fé, se levantou e superou os obstáculos. A fé na vida e o amor a Deus, também foram heranças que ele nos deixou.
Hoje, após alguns anos de seu falecimento ainda sentimos a sua presença em nós!
Seus filhos Neyde, Cesar e Edison Borba
Netos Filipe, Simone, Cristina, Gabriel, Ana e Fabiano
Bisnetos: Augusto, Daniel, Bárbara, Júlia, Lucy, Manoela e Hunter.

Rio de Janeiro, 27 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário