quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

O PRESENTE

(por) Edison Borba



Quero dar-lhe um presente
Mas não escolhi ainda
Pensei em flores e joias
Livros, roupas e sapatos.
Passeios e viagens, também
Mas, não consigo encontrar
Nada "pra" lhe agradar!

O preço não tem problema
Tenho muito “pra” gastar
Quem sabe um automóvel
Para você passear
Ou um diamante perfeito
De brilho intenso, faiscante.
Eu quero fazer você sonhar!

Talvez doces e glacês,
Deliciosas guloseimas
Quem sabe um livro de histórias
Ou música para você escutar
         Pode ser clássica ou popular
Tudo "pra" lhe  agradar

Depois de tanto pensar
E sem saber o que comprar 
De mãos vazias parti
Para encontrar com você

Levo meu coração 
Minha vida, meu calor
E o maior dos presentes
O mais caro e sublime
Que é todo o meu amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário