segunda-feira, 5 de setembro de 2016

HORÁRIO ELEITORAL NO BRASIL


Começou o horário eleitoral. Eu tenho ficado horas diante do televisor vendo e ouvindo as mais incríveis propostas. Não satisfeito, ouço também pelo rádio os programas eleitorais. Sou curioso e interessado em saber quem está se propondo e me representar na câmara de vereadores. Além dos “nomes”, “apelidos” e “alcunhas”, ´e inacreditável o que os candidatos ousam falar, sem a mínima noção do estão dizendo. Promessas e mais promessas num blá, blá, blá descone...ctado da realidade social. Estou absolutamente assustado com o despreparo dos que se propõem a ocupar os espaços nas câmaras municipais.
É, um abuso à inteligência dos eleitores as propostas apresentadas. Um amontoado de bobagens e absurdos ditos sem o mínimo pudor. A Língua Portuguesa é absolutamente desrespeitada. É inacreditável o primarismo dos candidatos.
 
Uma sugestão para as próximas eleições para vereadores, deputados e senadores: que eles sejam obrigados a dizer o nome completo, a filiação (nome do pai e da mãe completos) o local de nascimento e o significado da sigla do partido a que estão filiados, sem precisar ler.
Este é o meu desafio!
Edison

Nenhum comentário:

Postar um comentário