domingo, 18 de junho de 2017

BRASIL PAÍS DE TORTURADORES!

GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO PRATICA TERRORISMO PSICOLÓGICO!
Diferente do que se imagina, não é preciso ser agredido fisicamente para se estar sofrendo uma violência. O medo, a instabilidade social, a sensação desconfortável diante de compromissos, o temor do amanhã e a incerteza são algumas situações que levam um indivíduo a um estado de estresse que culmina em problemas psicossomáticos e comportamentais podendo levar o indivíduo submetido a este tipo de situação ao suicídi...o.
Esta tem sido a situação vivida por milhares de servidores públicos do Rio de Janeiro incluindo aposentados, inativos e pensionistas desde o ano de 2016 até os dias de hoje.
Apesar dos meios de comunicação não noticiarem, temos conhecimento de caso de suicídio, desequilíbrios emocionais, problemas cardiológicos entre outros problemas causados por atrasos nas contas familiares além de diversos servidores estarem com problemas de sobrevivência quanto a compra de alimentos.
Terrorismo, tortura, desrespeito às Leis de proteção aos idosos e aos menores de idade, filhos de servidores.
Até quando o ESTADO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO continuará a compactuar com essa barbárie?
Senhores Deputados Estaduais eleitos por estes servidores até quando continuarão OMISSOS?
Muitos já estão se apresentando nos programas eleitorais transmitidos pelas Emissoras de Televisão, pedindo votos aos seus torturados.
ISSO É UMA VERGONHA!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário