quinta-feira, 22 de junho de 2017

"EU" CAÇADOR DE MIM - Milton Nascimento



 
Anos e anos se passaram e EU continuo a ser o caçador de MIM. Viajei por terras distantes, amei (como amei). Desamei, o que nunca amei. Fugi! Orei, rezei, roguei aos céus na busca incessante de MIM! Na loucura da caçada eu bebi e fumei e mesmo assim eu não me encontrei!
Cartomantes e videntes frequentei. Em bancos de analistas eu sentei! O caçador que existe ainda em MIM, continua a sua caçada ...
Descobri que posso ser doce ou atroz, manso ou feroz, que po...sso entregar-me às paixões e que meus sonhos me levam longe demais, até onde não posso alcançar.
Tenho medo do que vou encontrar nesta louca caçada, por isso faço armadilhas, me perco nas matas escuras para nunca encontrar aquilo que busco caçar – EU sou a minha própria CAÇA! EU sou o caçador de MIM!!!
Edison Borba
Inspiração na letra de Sérgio Magrão & Sá, cantada por Milton Nascimento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário