quarta-feira, 14 de junho de 2017

DE REPENTE ...

De repente uma vontade de chorar
Chorar sem motivo, chorar por chorar
Deixar as lágrimas escorrerem pela face
Chorar de felicidade incomensurável ...
Feliz por alguma coisa, por algo, sei lá o quê ...
Ou chorar de tédio, de amargura, de amargor
Pelo amargo da vida. Pela vida amarga que amargo ...
De repente uma vontade de chorar
Pelos amores que tive e perdi
Pelo amor que tenho e não quero perder
Chorar de saudade, ou de medo.
Medo de viver a felicidade que me encanta
Como a última esperança de amar e ser feliz
Chorar pelo medo de sofrer, de reviver abandonos
Verdade, não quero mais vive-los ...
De repente uma vontade de chorar
Chorar como forma de orar para manter a esperança
De que tudo vale a pena, até sofrer de amor
Sofrer por amor ou sofrer por não ter amor.
De repente uma vontade de chorar
Chorar apenas para deixar a tristeza escorrer
Lavando minha alma, meu coração
Deixando fluir, escorrer e transparecer toda a minha emoção!
 


Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário