segunda-feira, 1 de abril de 2019

LEVANDO A VIDA!


(por) Edison Borba






Hoje sou produto de ontem e a dúvida do amanhã
E assim seguem meus dias
Arrependimentos do passado? Não os tenho, o que passou já era!
Ansiedade no presente, procuro evitar. Confio em Deus para me orientar!
Cada amanhecer é uma dádiva para se comemorar
Vou levando a vida (antes dela me levar)
Vou curtindo os dias – eu quero é gargalhar
Sofrimento? Não sei onde fica esse “elemento”
Não quero ter certezas, quero curtir as belezas
Brigar? Por que? Para que?
Eu quero é dançar e cantar!
Sei que algumas vezes é preciso lutar, mas antes vou averiguar
Será que vale a pena eu me desgastar?
Gritar? Só para comemorar!
Chorar? Só de alegria com meus amigos e família.
Não sou alienado. Eu estou é vacinado.
Muitos anos de vida me fizeram escolher um bom lado pra estar
Quero ficar com o amor, a paz e a alegria
Sou consciente, mas também sou previdente
Sou brasileiro e sei como funciona o País
Na terra do “farinha pouca meu pirão primeiro”
Eu quero é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário